Cinema na Rua que seria realizado no Jardim Andrade é Cancelado

O Evento foi cancelado devido ao Corona Vírus

Nota Cultura Sem Frescura e Coletivo “DiverCidade Pedreira”

Como todo mundo deve estar acompanhando, a organização Mundial da Saúde declarou pandemia do Coronavírus. O Brasil vem registrando todo dia um aumento significativo no número de casos. A projeção para os próximos dias é que os números de contaminação cresçam exponencialmente.

Pensando em tudo isso e na nossa responsabilidade em não aumentar o risco de contaminação, decidimos alterar a programação do “CINEMA NA RUA”, cancelando as atividades durante o mês de março.

Com a realização das equipes dos coletivos “Cultura sem Frescura” e “DiverCidade”, contando com o apoio do “Centro Cultural Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo”, através da Secretaria Municipal de Cultura, o bairro do Jardim Andrade estará recebendo, no sábado, 28 de março, às 19 horas, o projeto “Cinema na Rua”, com a exibição do filme: Lisbela e o Prisioneiro.

Geferson Oliveira representante da “Cultura sem Frescura”, ressalta que o filme “Lisbela e o Prisioneiro”, é um clássico do Cinema Nacional. “Convidamos os moradores do Jardim Andrade para assistirem este belíssimo filme, lembrando que a pipoca é por nossa conta”, enfatiza o representante da Cultura sem Frescura.

Lisbela (Débora Falabella) é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu (Selton Mello) é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador (Marco Nanini) que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa (Virginia Cavendish).

O filme será exibido gratuitamente a partir das 19 horas, nas dependências da Quadra de Esportes da Praça Esportiva “João Castelo”.

Click para Avaliar essa Matéria
[Total: 0 Média 0]

Geferson Oliveira

Músico, Administrador de Empresas, amante da Cultura e cozinheiro nas horas vagas. A pior prisão é a do preconceito! Pessoas normais me assustam! Cria Curvos Y Te Sacarán Los Ojos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *